Forum clube dos vampiros com chat e radio cidade web rock ao vivo 24 horas
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 especies de vampiros

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alucard
Admin
avatar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 28
Localização : Barbacena

MensagemAssunto: especies de vampiros   Sex Mar 12, 2010 9:20 pm

study Vampiro comum
É impossível traçar um perfil completo dos vampiros como na literatura, porque existem muitas versões diferentes deste mito. Todas as habilidades ou fraquezas que se possa imaginar já foram atribuídas a vampiros em algum momento da história.

Asanbosam
Asanbosam são vampiros africanos. São vampiros normais, exceto por possuírem cascos em vez de pés. Tendem a morder suas vítimas no polegar.

Baital
Baital é uma raça de vampiro indiana. Sua forma natural é metade homem, metade morcego, medindo mais ou menos um metro e meio de altura.

Baobhan Sith
O Baobhan Sith (buh-van she) é uma fada-demônio escocesa, que aparece na forma de uma jovem mulher e dançará com o homem que escolher até que o mesmo se esgote, para depois se alimentar dele. Pode ser morta por ferro frio.

Ch'Iang Shih
Na China, existem criaturas vampíricas chamadas Ch'Iang Shih. São criadas se um gato pular sobre o corpo de um cadáver. Esse se levantará para a vida e poderá matar com um bafo venenoso, além de poder sugar o sangue da vítima. Se um Ch'Iang Shih encontra uma pilha de arroz, ele tem de contar os grãos antes de passar. Sua forma imaterial é uma esfera de luz.


Dearg-Due
Na Irlanda, muitos druidas falam dos Dearg-Dues, que têm de ser mortos e sobre suas sepulturas ser depositado um monte de pedras. Os Dearg-Dues não mudam de forma.

Ekiminu
Ekiminus são malignos espíritos assírios (metade fantasma, metade vampiro), originados por um sepultamento impróprio. Eles são naturalmente invisíveis e capazes de possuir humanos. Podem ser destruídos usando-se armas de madeira, ou por exorcismo.

Kathakano
Os vampiros cretas Kathakanos são muito parecidos com o vampiro original, mas apenas podem ser mortos se forem decaptados e tiverem a cabeça fervida em vinagre.

Krvopijac
São vampiros búlgaros e também conhecidos como Obours. Eles se parecem com vampiros normais, mas têm apenas uma narina e a língua longa e pontiaguda. Podem ser imobilizados se forem colocadas rosas em seus sepulcros. Podem ser destruídos se for conjurada uma palavra mágica numa garrafa e essa for atirada em uma fogueira.

Lamia
A Lamia é originária da Roma e Grécia antiga. São esclusivamente fêmeas, sendo geralmente metade humana, metade animal (quase sempre uma cobra, e na parte inferior do corpo). Elas comem a carne de suas vítimas, assim como bebem seu sangue. As Lamias podem ser atacadas e destruídas com armas normais.

Nosferatu
Nosferatu é outro nome para o vampiro original, que também é chamado vampyre, ou vampyr.

Rakshasa
Rakshasa é uma poderosa vampira e feiticeira indiana. Geralmente aparenta um ser humano com características animais (garras, presas, olhos em fendas, etc.) ou animais com características humanas (pés, mãos, nariz chato, etc.). O lado animal é quase sempre um tigre. Elas comem a carne de suas vítimas, além de beber ser sangue. As Rakshasas podem ser destruídas pelo fogo extremo, pela luz do sol ou por exorcismo.

Strigoiul
Este é o vampiro romano. Os Strigoiuls são muito parecidos com o vampiro original, mas preferem atacar em bando. Eles podem ser destruídos se for posto alho em sua boca ou se seu coração for arrancado.

Succubus
Esta é uma raça pouco conhecida de vampiras européias. A maneira mais comum de se alimentarem é pela energia dispersada no ato sexual, mantendo relações sexuais com suas vítimas e deixando-as exaustas. Elas podem entrar numa casa sem serem convidadas e adquirir a aparência de qualquer pessoa. Geralmente visitarão suas vítimas mais de uma vez. A vítima de uma Succubus interpretará as visitas como sonhos. A versão masculinade um Succubus é um Incubus.

Vlokoslak
São vampiros sérvios, também chamados de mulos. Normalmente aparentam-se com pessoas trjados de branco, tanto diurnos quanto noturnos e podem assumir a forma de um cavalo ou de uma ovelha. Comem suas vítimas assim como bebem seu sangue. Podem ser destruídos se tiverem decepados os dedos dos pés, ou com um prego transpassado no pescoço.

Upierczi
Esses vampiros têm origem na Polônia e na Rússia e também são chamados Viesczy. Possuem um ferrão sob a língua em vez de presas. Ficam ativos a partir da meia-noite e apenas podem ser destruídos por fogo extremo. Quando incendiados, ocorre uma explosão em seu corpo, dando origem a centenas de pequenos e repugnantes animais (larvas, ratos, etc.). Se alguma dessas criaturas escapar, o espírito do Upierczi escapará também, e retornará para reclamar vingança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clubedosvampiros.forumbom.com
 
especies de vampiros
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [fanfic] A guerra dos vampiros
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !
» Poderes - Vampiros e o Rank
» Os Vampiros de Vampire Knight.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube dos Vampiros :: Vampiros :: Especies de vampiros-
Ir para: